sábado, 20 de janeiro de 2007

ultimamente...

tenho parado pouco p aki... confesso, se houve tempos em que era uma blogueira incansável...hj sinto muitas vezes que não tenho muito para dizer...humm...e axo que isso não é bom!
talvez tudo se explique pela vida demasiado pouco animada que tenho.
dizer que os meus dias são um parco reflexo do que sempre imaginei que seriam com esta idade, é pouco... mas pronto, chega de ter pena de mim própria.

um beiji

6 comentários:

Marta disse...

Temos sempre algo a dizer... há sempre alguém pronto a ouvir!
bj

Borboleta disse...

Minha querida bruma de cádis...claro que tens muita coisa para dizer...eu tenho algo para te dizer pelo menos..adoro-te amiga ;) jinhos e um excelente domingo ;)

Marta disse...

Cádis? Cádis? Estás aí?
Espero que estejas bem.
beijinhos

Lindona disse...

Arrebita, mulher! E não esqueças "o resto virá por si..."

Esteril disse...

Li agora o teu último post, mas como não permite comentários e este também é triste, n pude deixar de comentar. Eu entendo o teu sofrimento, nunca fui assim tão abaixo, mas entendo-te perfeitamente, porque já senti isso. Tens muita insegurança. Só te queria dizer que enquanto não gostares de ti ninguém vai gostar, não deixes mais nenhum dia passar sem seres optimista. Faz actividades que gostes, sem esperar nada em troca. Não estejas sempre à espera que te dêem parabéns, faz o que sentes e não estejas sempre a lamentar-te e a fechar-te. Assim ninguém te vai aturar e o teu medo não desaparece nunca. Vive e luta, se magoares ou te magoares, azar, é a vida. tens medo de arriscar, e quem não arrisca não petisca. Sei que essa ansiedade é difícil de controlar e muito mais porque estás à muitos anos a deixar-te dominar por ela. Aconselho-te a fazer uma actividade de grupo que te permita conviver e fazer qualquer coisa, tipo fazer desporto, teatro ou qualquer outra coisa que te obrigue a conviver. isolares-te não é viver. Ainda é cedo para morreres, não o permitas nunca mais, nem mais um segundo. Se não lutares agora, nunca o farás.
Problemas todos teremos e terás sempre, quanto mais tempo ficares a lamentar-te deles, mais vezes perdes outras oportunidades que te passam ao lado e não as vês, porque em vez de voltares a lutar, ficaste a lamentar-te!
Força, agora e já.
bj

Marta disse...

Olá Cádis... não sei porquê, mas gosto de ti! (já sabias não é?)
Gostava de falar contigo, como não tens mail no teu perfil, se quiseres escreve-me. É mt mais fácil confessarmo-nos com estranhos, eu sou isso, uma estranha... que como sabes me confesso, quase diariamente.
O meu mail: marta67@sapo.pt
Tlv te entenda, tlv não, mas tenho os meus próprios demónios, temos esse elo comum.
Um beijo grande!