sexta-feira, 12 de janeiro de 2007

sempre o passado


não sei em que parte do mundo alguma vez te perdi...olho à minha volta e não te encontro. Mostra-me esse caminho sincero onde me poderás fazer maior... procurei.te ontem nas particulas do meu ser e estavas em retalhos, vi.te difuso, esquecido, ensombrado mas, eu não te queria deixar partir, tu sabes que não. Contudo, o que posso fazer se a cada dia me fechas a porta, se cada segundo dita o teu fim desejado, se de cada vez me sufocas o murmúrio...não tenho mais para te dar, dei.te tudo quanto havia

3 comentários:

Borboleta disse...

Já tinha saudades de te ler..gosto de te ouvir palavras doces...não deste tudo..porque ainda ficou muito em ti para dar a quem ficou...um abraço para ti..minha amiga..minha irmã...;)

Marta disse...

Sempre o passado...
Mas esperando um glorioso futuro :)
bj

arwen disse...

Nunca damos tudo o que podemos dar porque cada novo dia nos dá algo que podemos dar a alguem... espero que sejas feliz...