segunda-feira, 1 de janeiro de 2007

todos os anos após a transição do calendário tendemos a fazer mil planos e objectivos a cumprir para o ano que se avizinha.

não sei que sentido tem esperarmos por esta época para encetar ideias de renovação da nossa vida e estabelecer metas. Não deveríamos fazer isso sempre?

Mas, cumprindo a tradição, aqui ficam os meus planos que, quase trintage:), acabo por adiar todos os anos :P


1. deixar de poluir o ambiente com alcatrão, os comuns caramelos e fumo a dar com um pau. Que melhoria substancial na carteira!

2. começar a ser mais arrumada - o ideal seria mesmo tornar.me obcessivo-compulsiva com a organização e maníaca das limpezas:P

3. Tornar.me na legitima fã do Tio Patinhas:P - será que um dia irei mesmo poder adquirir a minha casa na praia:P?

4. Continuar a minha psicoterapia :P

5. Começar a sacudir o esqueleto com qualquer outra prática desportiva além da sexual também esta inexistente:P

6. fazer uma pausa na minha vida amorosa cada vez mais decadente... é certo e sabido que cada vez que inicio algo, não corre nada bem por isso, para não dar asneira é melhor ta quietinha mesmo.

7. Retomar os estudos - sempre quis ser prof universitária. Posso não xegar lá, mas pelo menos que fique o objectivo

8. Melhorar a minha alimentação passando esta a ser constituida por algo mais do que fast.food, tostas, bolos e fast food

9. Tornar.me uma pessoa melhor. Não era o que todos deveriamos querer?

que seja um ano em grande... feliz 2007 e votos de objectivos cumpridos:)

1 comentário:

Borboleta disse...

:) :) Feliz 2007 :) jinhos